sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Gravidez e a internet

Eu tava aqui de boa hoje no Facebook. Não que eu não tivesse mais o que fazer, aliás eu tenho! Mas me deparei com o pedido de uma Obstetriz (doula e enfermeira também, a mulher é ninja!) que eu admiro muito a Ana Cristina Duarte pedindo pra quem era gestante participar de uma pesquisa para um trabalho de conclusão de curso. O tema é "Caracterização das Gestante que buscam a Internet para esclarecer suas Dúvidas".
No pedido da Ana Cris eu li que a estudante era aqui de Londrina, fui conferir. Gostei muito do blog e já convidei ela para participar do Gesta :).
A pesquisa está neste blog: http://duvidassobregestacao.blogspot.com
Se você é gestante participe da pesquisa.
E leiam o blog! Tem muita informação interessante!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário