sábado, 24 de agosto de 2013

Nasceu a Luiza da Raphaela e do Diego


A Rapha veio lá de Brasília para ter o bebê aqui em Londrina. Sua mãe mora aqui e ia ajudar ela no pós-parto. Trocamos vários e-mails e alguns telefonemas, apresentei ela para a Lorena e ela começou a fazer a aula de Yoga para Gestantes. 
Luiza chegou em um parto normal na Maternidade Municipal. Não foi tudo como ela sempre sonhou, poderia ter sido se outros profissionais tivessem atendido o parto, mas correu tudo bem! A Lorena que acompanhou o parto até a hora de trocar com o Diego.
Raphaela não só optou por ter a bebê no SUS, ela trabalha no Ministério da Saúde e como ela mesmo diz:
- O SUS eu uso, eu trabalho, eu estudo, eu defendo!
E por causa de pessoas como ela que eu tenho esperança que um dia o SUS seja realmente nossa melhor e primeira opção!

Parabéns Raphaela, muito leitinho pra linda da Lulu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário