terça-feira, 6 de março de 2012

Está de 40 semanas e o trabalho de parto não começa? Olha a dica!

Rolou no Facebook ontem este vídeo engraçadíssimo de uma gestante dançando Ice ice baby.
Vejam o vídeo e leiam a descrição que aí sim dá pra entender melhor ;)
Lógico que isso não serve como regra para ninguém sair induzindo o parto, é só pra gente rir um pouquinho!


Descrição do autor do vídeo (tradução pobrinha que eu fiz):
Minha esposa estava com 40 semanas neste vídeo. Havíamos acabado de chegar do nosso "médico de barriga" (obstetra né gente?) e ele nos disse que nossa filha Mia Lee provavelmente nasceria com uma semana de atraso. Então cerca de 8 horas depois ela entrou em trabalho de parto! 

Eu tenho certeza que foi por ela ter dançado a música Vanilla Ice Ice Baby.

O quão normal é uma mulher com 40 semanas de gravidez conseguir fazer estes movimentos e com tanto estilo!

Então se você está tendo problemas com a sua data provável do parto preste atenção aos movimentos e já deixe o carro pronto!
Eu sou apenas um marido orgulhoso e pai novo de uma filha linda e seu profundamente no meu coração que nossa pequena será tão hábil na pista da sala de estar!
Jamais imaginei que estaria dizendo isso graças a Vanilla Ice e Boyz II Men. 

BjoS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário