quinta-feira, 15 de março de 2012

Veridiana nasceu junto com o dia!

No amanhecer do dia 12 de março de 2012 Veridiana veio trazer mais alegria para a mãe Cris e o pai César (mais conhecido com Gugu).
A Cris se mudou aqui para Londrina e estava um pouco apreensiva porque morava em Curitiba e o parto estava todo planejado lá.
Chegando aqui o GestaLondrina foi indicado para ela e participava sempre das reuniões. Ela encontrou o Dr. Alessandro Galletto e estava bem confiante para ter um parto natural.
Chegando ao fim da gestação ela me chamou para ser a doula que acompanharia ela e eu aceitei com muita alegria!
A Cris estava muito serena e preparada para o parto. O esposo dela também. Fizemos uma consulta pré parto onde ajudei a elaborar o Plano de Parto e foi muito boa a nossa conversa.
O parto evoluiu bem rápido para uma primeira gestação. Foram no máximo 6 horas de trabalho de parto ativo.
E foi lindo! Veridiana é linda, fofa, cabeluda e bem calminha!
Nasceu com 3,680kg e 50cm!
Mais tarde eu gostaria de elaborar um relato e quem sabe ter um relato deles também :).
Mas eu fiz um vídeo que eles me autorizaram publicar no blog.
Imagens falam muito mais que as minhas palavras ;).



BjoS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário