terça-feira, 27 de novembro de 2012

Nasceu Valentina da Paula e do Maurício!


A Paula é aqui de Londrina. Mas está morando em Curitiba. Queria muito que a Valentina nascesse aqui e fosse uma bebezinha "pé vermeio". Então me procurou. Ela viria pra cá na casa dos pais para ter a bebê. Tivemos alguns encontros e percebi que ela estava muito decidida ao parto natural. Aliás, ela e o marido :). 
Ela participou bastante do GestaLondrina e GestaCuritiba virtualmente e presencialmente também. 

A vinda para Londrina estava marcada para o dia 30, mas ontem de madrugada ela me ligou informando que havia rompido a bolsa. A médica que fazia o pré-natal foi meio desatenciosa com ela, mas conseguimos ajuda da Adelita do Grupo Parto Luar para que ela fosse examinada e decidisse o que fazer. 
Quando foi examinada estava já com 6 cm de dilatação. Resolveu ficar em casa o máximo que conseguisse. E assim foi. Eu fiquei com eles no Skype até irem para a maternidade. Foram pra lá quando ela estava com contrações a cada 3 minutos mais ou menos. Chegaram ao hospital e meia hora depois Valentina nasceu! Foi de cócoras no chão, quando todos mandavam a Paula deitar na cama! Parabéns Paula e Maurício!!! Muito leite pra Valentina!!! 

O parto nem sempre vai ser como/onde imaginamos, mas quando sabemos o que queremos e somos firmes nisso mesmo as coisas não saindo exatamente da maneira que pensamos ainda pode-se ter uma experiência maravilhosa.

Valentina nasceu com 2,600 kg as 11:54.

BjoS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário